Nossos prêmios e parceiros

Apresentamos uma breve seleção dos nossos prêmios mais recentes:

     

A Cegos foi selecionada pela Training Industry como uma das Top 20 Organizações Internacionais de Treinamento em Liderança pelo 4º ano consecutivo.

Ao escolher Cegos, a Training Industry premiou:

• Nossa capacidade de influenciar e nossa expertise no mercado de treinamento de lideranças
• A grande variedade da nossa oferta de treinamentos de gestão e liderança destinada aos mais diversos perfis
• Nossa capacidade de implantar projetos internacionalmente e nosso potencial de desenvolvimento
• Nossa capacidade de inovação

“Os treinamentos de liderança contribuem grandemente para o sucesso das organizações, e as empresas listadas nas 20 melhores organizações de treinamento de liderança são as melhores nesta área”, disse Ken Taylor, presidente da Training Industry, Inc. “Cegos oferece treinamentos de liderança para diversas organizações, incluindo Oracle, Airbus, Mahle, Sony e muitos outros.”

“As empresas no Top 20 de Treinamentos de Liderança são pioneiras no setor por meio de inovação, adoção de novas modalidades e programas de treinamento sob medida para diferentes níveis de hierarquia”, completou Danielle Draewell, analista de mercado da Training Industry Inc. “A Cegos foi escolhida porque oferece uma ampla e diversificada gama de soluções de treinamentos de liderança para muitos setores de atividade.”

 


 

O Grupo Cegos e a Webanywhere ganharam o prêmio SILVER do Branding Hall Group na categoria “Melhor software para uma empresa de treinamento” com sua plataforma LearningHub @ Cegos.

Este é um reconhecimento fantástico que cumpre 3 objetivos principais:

• Melhorar a transferência da aprendizagem “4REAL” através, entre outras coisas, da personalização da experiência de cada aluno, atividades de aprendizagem no trabalho, coaching on-line ou um curso duplo para o aluno e seu gerente
• Envolver os alunos desde a inscrição até o reconhecimento de benefícios reais em seu desempenho diário
• Facilitar e rentabilizar a gestão da formação.

 


 

O Grupo Cegos, juntamento com o Groupo PSA, ganharam o cobiçado prêmio OURO, entregue pelo Brandon Hall Group, por excelência em Aprendizagem, na categoria “Melhor Programa de Aprendizagem para Apoiar uma Estratégia de Gerenciamento de Mudanças”.

É um reconhecimento fantástico para o programa de aprendizagem chamado “S&OP: The Perfect Plan” criado pelo Cegos Group e Groupo PSA, para alinhar o pessoal de diferentes entidades do Grupo com um plano de otimização único e compartilhado.

De acordo com Rachel Cooke, diretora de operações do Brandon Hall Group e diretora do programa de premiação, “Os vencedores do Prêmio de Excelência incorporam a inovação que impulsiona os resultados do negócio”. Eles estão abertos para o futuro e aceitam a mudança e os desafios que a acompanham“.

Para mais informações: http://www.brandonhall.com/excellenceawards/past-winners.php

 


 

Pela oitava vez consecutiva, o Grupo Cegos permanece no Top 20 das principais empresas em desenvolvimento de conteúdo, estabelecido pela Training Industry.

Selecionando Cegos, o setor de treinamento reconhece:

• Nossa visibilidade no setor, inovação e impacto.
• Nossa capacidade de fornecer vários tipos de conteúdo.
• Nosso alcance global e potencial de crescimento.

As 20 maiores empresas de desenvolvimento de conteúdo este ano estão usando algumas das mais novas tecnologias para criar o melhor conteúdo de treinamento para estudantes de todos os setores“, disse Ken Taylor, presidente da Training Industry. “Essas ferramentas incluem abordagens inovadoras para o conteúdo de aprendizagem, como o uso de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada e simulações. Além disso, essas empresas importantes demonstram a capacidade de ajudar os clientes globais a desenvolver experiências coerentes para todos os alunos, independentemente da modalidade ou idioma em que o treinamento é ministrado“.

Para más información visitar: https://trainingindustry.com/top-training-companies/

 


 

Pela quarta vez consecutiva, o Grupo Cegos foi selecionado no Top 20 pela Industry Training na categoria ‘Outsourcing de Treinamento’.

O Grupo Cegos mantém o ranking entre as 20 maiores empresas de Outsourcing de Treinamento, estabelecidas pela Industry Training. Estamos honrados em receber esse reconhecimento que reflete nosso compromisso em ajudar as empresas a impulsionar a transformação de suas ofertas, processos e organizações de L & D.

Ao selecionar Cegos, o setor de treinamento reconhece:

• Nossa visibilidade, inovação e impacto na indústria
• Nossa capacidade de oferecer vários tipos de serviços de treinamento
• Nosso alcance global e potencial de crescimento

“O setor de Outsourcing de Treinamento inclui empresas capazes de desenvolver soluções completas e inovadoras para o mercado de treinamento corporativo”, disse Ken Taylor, Presidente da Training Industry. “As organizações selecionadas este ano para o Top 20 na lista de Outsourcing de treinamento demonstram a capacidade de tirar proveito de novas abordagens e tecnologias para melhorar a aprendizagem dos funcionários em organizações em todo o mundo”.

Para mais informações visite: https://trainingindustry.com/top-training-companies/

 


 

O Grupo Cegos foi selecionado pela Training Industry na categoria 2018 Sales Training Companies Watch List, de acordo com os seguintes critérios:

• Liderança de pensamento e influência no setor de treinamento de vendas.
• Extensão e qualidade dos tópicos e competências de formação em vendas.
• Tamanho da organização e potencial de crescimento.
• Reconhecimento e inovação da indústria.
• Força dos clientes e alcance geográfico.

“As organizações selecionadas para o 2018 Sales Training Companies Watch List estão emergindo e atuando de forma consistente no mercado de Treinamento de Vendas”, disse Tom Whelan, Diretor de Pesquisas Corporativas da Training Industry, Inc. “Elas têm demonstrado que possuem fortalezas específicas, e que são capazes de oferecer um amplo portfólio de tópicos de treinamento de vendas que incorporam tendências em tecnologias de aprendizagem e desenvolvimento.”

 


 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Cegos é selecionado pela Training Industry no Top 20 Content Leadership Training, de acordo com os seguintes critérios:

• Liderança de pensamento e influência no setor de treinamentos.

• Extensão e qualidade de programas e audiências atendidas.
• Reconhecimento da indústria e inovação.
• Tamanho da empresa e potencial de crescimento.
• Força dos clientes.
• Alcance geográfico.

Para mais informações, visite o site da Training Industry.

 


 

Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo Cegos é selecionado pela Training Industry no Top 20 Content Development, de acordo com os seguintes critérios:

• Visibilidade do setor, inovação e impacto.
• Capacidade para implementar diferentes tipos de conteúdo.
• Tamanho da empresa e potencial de crescimento.
• Profundidade e extensão dos conhecimentos especializados.
• Força dos clientes.
• Alcance geográfico.

Para mais informações, visite o site da Training Industry.

 


 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Cegos é selecionado pela Training Industry no Top 20 Outsourcing Training Provider, de acordo com os seguintes critérios:

• Visibilidade do setor, inovação e impacto.
• Capacidade para implementar diferentes tipos de formação.
• Tamanho da empresa e potencial de crescimento.
• Força dos clientes.
• Alcance geográfico.

Para mais informações, visite o site da Training Industry.

A Cegos nas Top 20 Empresas de Desenvolvimento de Conteúdos da “Training Industry”.

VÍDEO – A nossa experiência em desenvolvimento de conteúdos foi novamente premiada pela “Training Industry”.

Pelo sexto ano consecutivo, a Cegos está na lista das Top 20 Empresas de Desenvolvimento de Conteúdos da “Training Industry”.

 


 

Best of eLearning! 2015

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Cegos recebeu o prêmio “Best of Elearning!” na categoria “Soft Skills Content” pelas melhores soluções e-learning. O “Best of Elearning!” 2015 premiou as melhores soluções em treinamento e tecnologia. Com 11 anos de existência, este programa recebeu mais nominações destacando diferentes empresas em diferentes categorias como nunca antes desde que foi criada. 

 

 


 

O Grupo Cegos e a Coface ganham prêmio de prata da Brandon Hall Group.


A Brandon Hall Group entregou para a Cegos e a Coface, o líder mundial em seguros de crédito, o importante prêmio Brandon Hall Group de prata, pela excelência na categoria “Best Program for Sales Training and Performance”.

Concebido e ensinado pela Cegos, o programa “Sales Force 1” foi idealizado para desenvolver uma abordagem comercial mais dinâmica.

 


 

Unique Sales Enablement

A Cegos e a BRP, líder mundial em design, fabricação, distribuição e comercialização de veículos recreativos e de esportes motorizados, receberam o “Silver Award”, na categoria “Unique Sales Enablement Technology” durante o “Brandon Hall Excellence in Technology Awards 2014”. O prêmio foi para o programa desenvolvido pela Cegos para a BRP para estimular o treinamento a nível internacional,  organizado com a rede de vendas da empresa para fomentar o lançamento dos novos produtos.

 


 

Top 20 Content Development


A Cegos foi selecionada no “2015 Training Industry ‘Top 20 Content Development Companies List’” pelo quinto ano consecutivo. A seleção está baseada nos seguinte critérios: visibilidade do setor, impacto e inovação, capacidade para desenvolver e entregar conteúdos diversos, tamanho da empresa e potencial de crescimento, profundidade e extensão dos conhecimentos e experiência na matéria, qualidade dos clientes, alcance geográfico, etc.

 


 

Top 20 Training Outsourcing Company


A Training Industry, que premia o melhor serviço e fornecedores de tecnologia no mercado da formação, posicionou a Cegos entre os “Top 20 Training Outsourcing Companies List” (as 20 Principais Empresas de Terceirização de Formação). Os prêmios foram para as empresas Cegos e Integrata (adquirida pela Cegos em 2015) por seus “Managed Training Services”.

 

 


 

International Business Training

 

A Cegos Ásia-Pacífico ganhou o “Singapore Business Review” no “International Business Award 2015” no quesito Educação. Este premio destaca especificamente os esforços da Cegos para ajudar os usuários a melhorar a oferta de treinamento e desenvolvimento com tecnologia e ferramentas apropriadas.

 

 

 

Que dicen nuestros clientes – RICS

“Como proveedor global líder en contenidos e-learning y con un conocimiento consolidado del negocio, Cegos fue nuestra elección natural para ayudarnos a rellenar nuestro “in-house” Learning Management System (LMS) y aumentar nuestra oferta CPD online.”

Pierpaolo Franco

Global Director of Training Products, RICS

Que dicen nuestros clientes – Total

“En Cegos encontramos todas las habilidades necesarias para el diseño de este módulo hecho a medida. El equipo de Cegos ha demostrado fuerte compromiso, profesionalismo y disponibilidad para llevar ese proyecto a un éxito completo.”

Patrick Antoine

Director de Total Digital Academy

Que dicen nuestros clientes – Nissan

“Elegimos a Cegos por su capacidad en proporcionar orientación y soporte, pero también por su experiencia más allá del dominio de la formación. El equipo de profesionales reactivos y motivados fue capaz de atender a nuestra demanda de un mayor compromiso y atención de parte de los participantes, utilizando un enfoque entretenido y efectivo durante los cursos.”

Nadine Vienne

Directora de Network Training & Métodos de Venta Nissan

Que dicen nuestros clientes – Hutchinson

“Decidimos instalar el “Purchasing University” (Universidad de Compras) para construir las habilidades profesionales en nuestras funciones y desarrollar un conjunto de normas y herramientas común al grupo.
Elegimos Cegos para ser nuestro proveedor en esta iniciativa, lo que nos brinda la ventaja agregada de ser capaces de diseñar nuevos módulos de formación que satisfagan las demandas de un mercado internacional que cambia rápidamente.”

Pascale Garois

Hutchinson Group

Que dicen nuestros clientes – Sun Chemical

Trabajar en conjunto con Cegos nos permitió alcanzar un cambio real en la manera como se hace la venta con valor agregado en todo el grupo.
El curso que nos diseñaron fue realmente una revelación para muchos en nuestro staff y respaldó el largo camino de la empresa dirección a una relación de largo plazo con nuestros clientes.

Mark Frost

Director Comercial, Sun Chemical

Que dicen nuestros clientes – Berendsen

"Pusimos en marcha nuestros Centros de Desarrollo (LEAD), pensados para nuestro grupo de líderes senior, proyecto muy importante que funcionaria para todos los Directores de plantas en Europa. Cegos ha sido un excelente partner apoyándonos con el diseño apropiado y generando programas entretenidos e interactivos. Me encantó presenciar los momentos de revelación de nuestros directores.”


Chris Thrush

Director de RRHH Grupo Berendsen