​Cegos e Imerys ganham prêmio de prata no Brandon Hall Excellence Awards

11/10/2019

Temos o orgulho de anunciar que o Grupo Cegos e Imerys receberam o prêmio de prata do Brandon Hall Group na categoria “Best Advance in Leadership Development” (“Melhor avanço no desenvolvimento de liderança”). É um bom reconhecimento pelo programa de treinamento “Lead My Team”, criado por Imerys e Cegos.

O projeto “Lead My Team”

Para apoiar uma nova estratégia relacionada às suas atividades industriais, a Imerys queria desenvolver as habilidades de liderança de seus funcionários.

A Imerys fez parceria com a Cegos para implementar o programa de treinamento altamente interativo chamado “Lead My Team”. A Cegos garante a concepção e implantação de um curso de treinamento internacional para todos os supervisores do grupo, criando com a Imerys uma verdadeira parceria que combina as ferramentas e a experiência no gerenciamento do Grupo Cegos com estudos de caso desenvolvidos pela Imerys.

O curso “Lead My Team” é baseado em uma abordagem integrada que vai muito além da sala de aula e envolve a realização de módulos de e-learning e a implementação de um projeto de gerenciamento. Os gerentes estão envolvidos para acompanhar os participantes antes e durante o treinamento. Para finalizar o treinamento, os alunos devem apresentar os projetos a um júri para receber o certificado “Lead My Team”.

O objetivo é treinar 1000 supervisores em 20 países diferentes.

De acordo com Cristina Hurgon, gerente de talentos da função industrial da Imerys: “Para a Imerys, fortalecer a segurança é uma prioridade. É por isso que queremos desenvolver uma forte cultura de segurança entre nossos funcionários e gerentes. Também devemos continuar a construir uma cultura de melhoria contínua e uma rede de compartilhamento de conhecimento para todo o grupo.

Para fazer isso, trabalhamos com Cegos sobre a atitude e o papel dos nossos líderes de equipe. O treinamento “Lead My Team” fornece a eles as ferramentas, o conhecimento e o apoio necessários para fortalecer seu papel como gerentes. “

Sobre a Imerys

A Imerys é líder mundial em mineração e processamento mineral para a indústria. Atingiu um faturamento de 4,6 bilhões de euros em 2018 e emprega 18.000 pessoas. Presente em mais de 50 países, a Imerys possui 250 instalações industriais.

Sobre os Brandon Hall Awards

“Os troféus de excelência do Brandon Hall Group valorizam, desde fazem 20 anos, as organizações inovadoras que transformam o gerenciamento de capital humano em um ativo comercial. Diz Rachel Cooke, diretora de operações do grupo Brandon Hall e diretora do programa Excellence Award HCM. “As iniciativas premiadas são conquistas inovadoras e notáveis ​​que atendem às necessidades dos negócios”.

As indicações foram avaliadas por um painel de especialistas experientes e independentes em pesquisa e desenvolvimento, bem como por analistas e diretores da Brandon Hall. A avaliação foi baseada nos seguintes critérios: resposta conforme necessário, desenho e facilitação do programa, participação no programa, inovação e benefícios mensuráveis. A nomeação do Grupo Cegos e da Imerys foi anunciada em 22 de agosto. A lista de vencedores está disponível no site do Brandon Hall Awards.

O Grupo Cegos

O grupo Cegos apoia os maiores grupos internacionais em 50 países para atender às suas necessidades de desenvolvimento de habilidades. Descubra nossas soluções de treinamento e desenvolvimento.